sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUE IMPORTA

Que importa, eu sentado neste deslumbrante lugar ficar ou continuo com meu sofrimento entristecido. Sentimento que envaide meu frágil coração, faminto, que aumenta a cada segundo que passa, nesta minha real solidão...
Que importa, eu pensar em ti a toda a hora, se sei que, não vens, nem ao menos vejo-te chegar a este deslumbrante lugar e junto a mim ficar.Que importa, se as horas passam sem dar por isso, porque preciso encontrar a luz ao fundo do túnel.
Aquela que segue em minha direcção, tão distante que faz desesperar qualquer errante perdido nesta vida!
Que importa, se os dois juntos ficarmos retidos, triste, desolados, ressentidos e envergonhados pelos olhares destemido, presos ou colados um no outro.Na esperança que o tempo avance que não volte a trás, naquele simbólico lugar tristonho e desconfortante.
Onde os momentos daquelas lembranças que apague todo o passado.Que importa, agora o nosso lamento. Se neste momento nos colocámos frente a frente com espanto, mas cientes que este encontro seja para nós, no futuro muito esperançoso.
Onde possamos manter a chama do amor acesa, e nesta hora onde a esperança no desconhecido se guarda como troca ou ser mutuamente correspondido...
Que importa, se tu e eu somos diferentes na forma de nos retratarmos, das largas dadas ao nosso imaginário, a distância que ausência foi mantida pelas circunstâncias do passado.
Por fim, nossos corpos se enroscaram um ao outro desvairadamente no sentimento precioso do nossa amor...
Que importa, se agora e de novo os nossos sentimentos as nossas fraquezas, misturadas pelo tempo da ausência tristeza e desgosto, elevaram a chama que nossos corpos, pensamento e coração não dispensa mas necessita de ser contemplados pelo fogo desse nosso amor.
Que importa, se hoje eu e tu finalmente deixámos as nossas profundas solidões de anos e as transformámos em pleno e ardente amor...
Que importa, se forem apenas dias, mas que esses dias, sejam de muita alegria, para que possamos lhes dar todo o fulgor e muito, muito amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário