quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caros munícipes de Alcochete:

Na demanda de mais um “Atilhos e Atalhos Políticos”, este meu artigo de opinião serve para informar os leitores e também os munícipes menos atentos á política que o PS de Alcochete está a tentar levar a efeito.
Para além dos vários artigos de opinião de alguns deputados da bancada do PS na Assembleia Municipal de Alcochete, têm vindo a terreiro apregoar, somos agora confrontado com outras, cujos, apelidam de pessoas amorfas e mentes embebidas pelas directrizes do partido que governa a autarquia local.
Ora, há informações que a própria informação desconhece…
Não significa que em algumas matérias até tenham alguma razão de ventilarem, mas, o local certo sempre foi o da própria Assembleia, no entanto, as matérias que digam respeito a este partido (PS), não são resolvidas com transparência, mas sim com intenções menos credíveis, como o que aconteceu em São Francisco.
Será este o Pequeno Estrago Comunista?
Ser Comunista, não é como ser do PS, que contribuiu de que maneira para o estado em que se encontra o país!
Foi o PCP que recebeu subsídios para mandar os agricultores não semearem?
Foi o PCP que atribuiu subsídios por tudo e por nada?
Foi o PCP que canalizava subsídios aos grandes agricultores para estes não rentabilizarem as suas propriedades?
Ora, não venham agora com direitos humanos de outros países, sobre a mesma bandeira… pois isso já não cola…
Estas afirmações só demonstram que nada têm para dizer, o discurso está gasto e caduco, talvez seja este o Pequeno Estrago Comunista!
Será que o PS, não esteja nos dias que correm ao nível do partido que governou o país mais de 40 anos?
Senão, basta-nos apreciar todas as medidas de austeridade impostas por este actual governo aos trabalhadores portugueses, estes sempre foram aqueles que pagaram e pagam a factura dos actos menos honestos que os grandes grupos económicos têm vindo a desenvolver, sendo a banca a grande responsável por esta crise com a inoperância dos nossos governantes…
Se é isto que o PS do concelho se refere como Pequenos Estrago Comunista ao partido que governa Alcochete, então estamos no bom caminho para elevar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes do concelho.
Por aqui me fico neste Atilhos e Atalhos Políticos, até porque, ser Comunista, não é deixar andar… mas sim lutar por direitos, serviços públicos dignos para as suas populações, não esconder-nos e cruzar os braços á espera que os amigos resolvam a nosso favor…


Um bem aja a todos

Saudações Alcochetanas

Sem comentários:

Enviar um comentário