quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prisioneiro A. Melo 17-09-06

Hoje sou prisioneiro
encerrado em tua cela
expressando minha fantasia,
tirando toda a alegria,
destroçando minha vida
minha liberdade colorida,
tiras-te-me tudo na vida.
Nesta palavra infinita
deste amor destroçado,
sem ver o Sol. é pecado
neste canto, escuro e gelado,
nele fiquei encerrado.
Nesta amor sem fim
quem diz ser pecado,
por amar tanto assim.
Hoje sou prisioneiro
na vida, mas primeiro,
liberto as amarras de ti,
viverei a vida com cor
libertando esta minha dor,
desse meu grande amor.
Que a tristeza a mim deixou
há solidão levou,
desespero assim ficou.
Fez de mim prisioneiro
nem por muito dinheiro,
na vida, mais não tem.
Fez de mim prisioneiro
de amar alguém assim,
foi preciso muita coragem,
deixar esse amor,
preso no passado,
sem ninguém,
longe de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário