sábado, 20 de março de 2010

SEJAM BEM VINDOS

Caros munícipes de Alcochete


Foi com enorme alegria e satisfação que hoje chegou ás minhas mãos, um novo Jornal,

sitiado no concelho, falo do Alcaxete, com tiragem quinzenal.
Vindo assim de alguma forma colmatar a lacuna deixada pelo anterior Jornal de Alcochete que, por razões desconhecidas dos municípios locais encerrou a sua actividade sem explicações…
Alcaxete onde o seu Proprietário e Editor Mário Silva, tendo como Editor Editorial Vânia Rosário, tendo a sua sede de redacção na Rua Ruy de Sousa Vinagre.
Os princípios gerais deste Jornal Alcaxete são de informação e isenção nas matérias a serem de interesse relevante para o desenvolvimento do nosso concelho, onde a vertente taurina terá particularmente alguma atenção para além do desporto, politica, associativismo, cultura e empresarial do concelho.
Os responsáveis pelo novo jornal no concelho também apelam ás Entidades Oficiais, Indústria, Comercio local, também para a população em geral, que também haja uma forte adesão para todos podermos levar este projecto a bom porto no nosso concelho e á vida de todos os munícipes de Alcochete.

Da minha parte como leitor e morador desejo muito sucesso por muitos e muitos anos,
Também a todos os colaboradores e responsáveis as maiores felicidades nesta árdua tarefa de fazer jornalismo e informar de tudo que no concelho se possa passar.
Ao seu proprietário Mário Silva, que o projecto seja viável e repleto de êxito.

A todos o meu bem-haja

Ângelo Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário