sábado, 24 de outubro de 2009

Meu Querido Pai 04-06-06 Melo

Foste aquele que me deste o ser, o ser da minha existência,
beijou-me e abraçou-me, como também me criou e ensinou a viver.
Ensinou a ser homem, homem honrado e de vírtudes,
ainda hoje sinto saudades, do tempo em que era pequenino.
Hoje tantas saudades sinto, d´quele tempo antigo,
que a seu lado passei, com muito amor e carinho.
Mas quis o destino, porém, uma partida pregar,
tinha chegado a hora, a hora de nos deixar.
Entre meus braços partiu, eu, sem nada poder fazer,
em casa todos ficámos tristes, na hora em que partiste.
partiste, sem mais voltar, foste, a nós deixaste, sem de mim, despedires,
a todos deixaste uma angustia sem fim.
Teu neto, não conheceste, filho meu teu descendente, quis o destino porém
tirar-te do nosso caminho, como aconteceu.
Meu filho, teu neto ser, nunca vai esquecer, p´ra sempre lembrar o avô
que não conheceu, recordará o que seu pai dizia, sem nunca esquecer
o grande homem que foi, um dia seu avô...

Sem comentários:

Enviar um comentário